sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Slide digital - Concurso cultural - 5º anos.

No começo do ano de 2012 os alunos das escolas municipais de São Vicente participaram de um concurso cultural referente ao Seminário "São Vicente 500 anos amanhã" Os alunos dos 5º anos fizeram slides digitais com o tema: "O que eu quero para a minha cidade" ,onde colocaram o que querem ver, deixar de ver na cidade  quando esta completar seus 500 anos de existência.Com muito empenho incentivei a participação de meus alunos dos 5º anos da 
EMEF Octávio de Cesare  e todos os alunos se dedicaram para a elaboração e

participação no concurso e tive a felicidade de ver o trabalho realizado pelas 

minhas alunas ser premiado.


VEJA O SLIDE E A DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO CONCURSO:

http://www.saovicente500anosamanha.com.br/concurso.aspx


 AS VENCEDORAS;


PREMIAÇÃO:




VEJA OS OUTROS SLIDES PRODUZIDOS PELOS ALUNOS:








Nenhum comentário:

Postar um comentário